quarta-feira, 16 de março de 2011

Muito Obrigado

Hoje conseguimos finalizar todo o trabalho que o CELEBRAI nos proporcionou. Quem pensa que um evento só tem as tarefas pré-evento e no dia do evento, engana-se também existem as pós-evento. É preciso entregar os equipamentos utilizados, caso tenha contas a pagar, quitá-las e tudo mais que vocês podem imaginar. Mas este post é para dizer MUITO OBRIGADO a todos vocês que acreditaram, a todos você que participaram e a todos que se doaram.

Conseguimos arrecadar 2,5 toneladas de donativos. GRAÇAS A DEUS. Este montante não resolverá o problema das pessoas desabrigadas, ou que ainda encontram dificuldades para manter suas famílias, mas com certeza esta quantidade irá ajudar por mais alguns  poucos meses. A você que contribuiu o nosso MUITO OBRIGADO.
Apesar das dúvidas, dos questionamentos e da desconfiança, nós conseguimos realizar o CELEBRAI; e sim haverá um outro CELEBRAI, já fiquem esperando. Hoje nós podemos dizer, que mesmo quando sou pequeno, mas quando creio no Amor de Deus, no Poder de Deus eu posso realizar, afinal "Tudo posso naquele que em fortalece" (Fl 4,13)

CELEBRAI veio demonstrar a importância da união da cooperação. Foi a união dos Movimentos Católicos que tornou o CELEBRAI possível, foi a união e o apoio dos Padres que possibilitou o CELEBRAI ter o público que teve, foi o empenho do povo de Deus que fez o CELEBRAI ter o sucesso que teve.
Contudo quero fazer justiça a dois movimentos, ao Cursilho de Cristandade pelo seu apoio estratégico e de bastidores do CELEBRAI e a Caminhada de Emaús. Para muitos uma grande surpresa, para os que conhecem o movimento uma constatação do seu grande crescimento em nossa cidade.
Era nítida a presença marcante da Caminhada de Emaús, pelos caminheiros com a camisa, isto é uma marca do movimento aonde vai vão com seu "uniforme" demonstrando sempre sua força, e o quanto foi bom ver esta "marca". Acredito que os coordenadores do movimento ficaram muito felizes, mas tenho certeza que também puderam perceber o tamanho da importância que este movimento passa a ter dentro de nossa Igreja, não só em Teresópolis, mas por todas cidades por onde ela está estabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário